Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Até 17 de dezembro, mutirão vai renegociar dívidas vencidas com o Banco do Brasil, com desconto de até 95%. Veja as condições

Quarta 08/12/21 - 16h10


Divulgação do Sindicato Rural de M. Claros:

Sindicato Rural anuncia mutirão de renegociação de dívidas


Começou na última segunda (6) e vai até o dia 17 de dezembro o mutirão de renegociação do Banco do Brasil. Neste período, o BB disponibiliza condições especiais que incluem descontos de até 95%, para liquidação à vista de dívidas vencidas. Também estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas.

Para o presidente do Sindicato Rural de Montes Claros, José Avelino Pereira Neto, a notícia é um alívio para muitos produtores rurais da região, que há anos tentam renegociar dívidas com o BB. "Essa é uma excelente notícia para a classe. Estamos há algum tempo tentado, inclusive juridicamente, uma forma de conseguir quitar as dívidas rurais junto ao banco, e finalmente poderemos resolver essas pendências", comemora.

As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

Os clientes podem acessar as agências do Banco para renegociar suas dívidas e também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61 4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).

"O mutirão de renegociação do Banco do Brasil visa proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de renegociar suas dívidas, para começar 2022 tranquilos, além de incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia", destaca Bruno Vieira, gerente executivo da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do BB.

José Avelino aproveita para reforçar que o Sindicato oferece assessoria jurídica no âmbito das dívidas rurais aos associados. "Quem achar necessário, pode e deve nos procurar para receber um atendimento personalizado e garantir a segurança jurídica das transações", reforça. O telefone é o 38 3215-1058.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais