Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 26 de abril de 2024
 

Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.

Clique aqui para exibir os comentários


 

Os dados aqui preenchidos serão exibidos.
Todos os campos são obrigatórios

Mensagem: AS agências de notícia publicaram ainda agora que o montesclarense honorário e vice-presidente da República, José Alencar, vai recomeçar - uma vez mais - a luta contra o câncer. Depois de operado longamente em janeiro, os tumores, infelizmente, estão de volta.Veja a notícia:
´Exames realizados nesta terça-feira pelo vice-presidente da República, José Alencar, comprovaram a volta de tumores na região abdominal, informou a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo responsável pelo tratamento. O retorno do sarcoma em pontos da cavidade abdominal foi detectado durante exames de acompanhamento. O vice-presidente não ficará internado e já deixou o hospital.
Alencar se submeteu em 25 de janeiro a uma cirurgia de alto risco, com duração de 18 horas, para retirada de tumores do abdome. Ele ficou 27 dias internado, nove deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A operação foi a mais radical intervenção à qual ele foi submetido na sua longa luta contra o câncer, desde 1997. Em 31 de março, o vice-presidente voltou a São Paulo para um procedimento de troca de um tubo plástico colocado dentro da alça de intestino, que substitui seu ureter desde a cirurgia.
Em comunicado, o diretor técnico do Sírio-Libanês, Antônio Carlos Onofre de Lira, e o diretor clínico, Riad Younes, informam que a equipe médica que trata Alencar ´está replanejando o tratamento´.

Preencha os campos abaixo
Seu nome:
E-mail:
Cidade/UF: /
Comentário:

Trocar letras
Digite as letras que aparecem na imagem acima