Homem de 63 anos discute com mulher, de 53, por causa de dívida de 200 reais. Ao fim, levou 11 golpes de faca
Quinta 04/09/25 - 11h0211h, quinta-feira, da Polícia Militar:
(...)
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no final da manhã dessa quarta-feira (3), a comparecer à Rua Groenlândia, Bairro Independência, em Montes Claros, em apoio ao SAMU, onde um homem havia sido ferido por golpes de faca.
No local, os militares depararam com a vítima, de 63 anos, apresentando diversas perfurações pelo corpo.
O homem foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Casa.
A vítima relatou que havia se desentendido com a sua companheira, de 53 anos, devido a uma dívida de R$ 200,00.
Durante a discussão, segundo ele, a suspeita teria se aproveitado de um momento de distração e passou a desferir facadas contra ele, causando aproximadamente 11 lesões, inclusive nos braços e mãos, enquanto tentava se defender.
Uma testemunha informou que passava pelo local e encontrou a vítima com intenso sangramento, acionando imediatamente o socorro.
Diante das informações, os militares iniciaram diligências e localizaram a suspeita em sua residência, na Rua Haiti, no mesmo bairro.
Ela não resistiu à abordagem e confessou ter golpeado a vítima, alegando que a motivação seria uma ameaça feita anteriormente por ele contra sua filha.
Questionada sobre a arma utilizada, a suspeita afirmou ter deixado a faca no quintal da vítima, mas após buscas, o objeto não foi localizado.
Seguindo vestígios de sangue, os policiais encontraram a faca sobre uma laje próxima, com lâmina suja de substância semelhante a sangue humano.
A arma foi reconhecida pela suspeita como sendo a utilizada no crime.
A vítima sofreu 11 perfurações em diferentes partes do corpo. Já a suspeita apresentava um ferimento em um dedo, mas recusou atendimento.
Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e conduzida à Delegacia de Plantão, juntamente com a faca apreendida.