Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - domingo, 16 de novembro de 2025

Homem de 33 anos foi executado, a tiros, enquanto trabalha em construção, na Avenida da Saudade

Sábado 15/11/25 - 8h01

7h57m, sábado, do jornal O Tempo, de BH:

Homem é executado com cinco tiros enquanto trabalhava em obra em MG; crime seria vingança

Suspeitos fugiram de moto e ainda não foram localizados em Janaúba, no Norte de Minas
Gabriel Rezende

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (14/11), enquanto trabalhava em uma construção na avenida Saudade, em Janaúba, no Norte de Minas. Conforme a Polícia Militar (PM), dois homens são suspeitos de atirarem cinco vezes. Há possibilidade de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que a vítima é suspeita de envolvimento em outro homicídio ocorrido anteriormente e relacionado ao tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima preparava concreto na área externa da obra quando os atiradores chegaram a pé, após deixarem uma motocicleta vermelha estacionada em uma rua próxima. Um dos homens carregava um revólver. Ele atirou diversas vezes, atingindo a cabeça, o rosto, as costas, o tórax e a região da virilha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.

Testemunhas relataram que a vítima tentou correr para dentro do imóvel, mas foi novamente alcançada pelos disparos. Logo após o ataque, os autores fugiram na mesma moto.

Uma testemunha, que trabalhava com a vítima, disse ter visto o atirador e afirmou que suas características físicas eram semelhantes às de um homem já conhecido pela polícia por crimes como homicídio, tráfico, roubo e porte ilegal de arma. A companheira da vítima também apontou esse suspeito e outro homem como possíveis envolvidos.

A mulher relatou ainda que, dias antes do crime, Marcos demonstrou preocupação após ver um terceiro indivíduo observando-o dentro de um carro prata, o que teria soado como ameaça.

A PM conseguiu identificar os suspeitos, mas não prendê-los. Um deles tem mandado de prisão em aberto por homicídio e porte ilegal de arma.

A perícia técnica esteve no local e recolheu imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. O caso será analisado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais