Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - sexta-feira, 3 de abril de 2026

Acidente de avião matou nesta Sexta-feira da Paixão: identificadas as 4 vítimas. (Veja vídeo no @montesclaroscom, o Instagram da 98FM, no facebook Montesclaroscom Radiomoc e no whatsapp)

Sexta 03/04/26 - 16h03

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram na queda de um avião de pequeno porte na manhã desta Sexta-feira da Paixão em Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul.

As vítimas são os pilotos Nélio Maria Batista Pessanha e Renan Saes, e o casal de empresários Débora Belanda Ortolani e Luiz Ortolani.

O grupo seguia para um evento em São Paulo.

O casal Ortolani era conhecido por atuar à frente de uma tradicional feira no interior de São Paulo. Luiz Ortolani também foi proprietário de um shopping em Capão da Canoa e tinha negócios no setor de turismo em diferentes regiões do país.

Renan Saes era sócio de uma empresa de aviação, e Nélio Pessanha atuava como piloto comandante de jatos executivos.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais